Notícias
Azulejos decorativos
Projeto Resiliência e Empatia
Publicado em: 11/08/2023 16h55 | Atualizado em: 11/08/2023As crianças da EMEI Orlando Villas Boas, da DRE Capela do Socorro, deram vida nova ao muro da escola com os azulejos que elas desenharam e pintaram durante a comemoração do Dia da Família realizada na unidade.
As peças ajudaram a compor a nova pintura dos 150 metros do muro externo junto com o grafite da professora Márcia Muths. Todo mundo que passa por perto elogia!
Clique abaixo para ver algumas das fotos e o vídeo
Notícias Mais Recentes
Educomunicação
Estudantes do Imprensa Jovem produzem podcast ao vivo no Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação inicia distribuição de cestas básicas para famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade social
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Educador em Destaque 2024 acontece nesta sexta-feira (29)
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Relacionadas
Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS
Publicado em: 22/04/2024 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação
SME promove encontro formativo online que discute a democracia na escola e a ideia de participação
Publicado em: 19/04/2024 5h23 - em CEU e COCEU
EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade
Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé
Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo
Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar
Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Educação em Direitos Humanos