Notícias
Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica
Curso para Coordenadores Pedagógicos e Docentes que atuam na Educação Infantil nas Redes Direta, Indireta e Conveniada.
Publicado em: 18/03/2016 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020
A Diretoria Regional de Educação (DRE) da Capela do Socorro promoverá o curso “Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica na Educação Infantil” que irá aprofundar os conhecimentos teóricos e relacioná-los à prática, possibilitando a ação-reflexão-ação da prática pedagógica e refletir sobre a documentação pedagógica e seus processos de construção na Unidade Escolar.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Professor da Rede Municipal de São Paulo ganha Prêmio Professor Porvir com melhor projeto de Educação Antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Março Mulher: SME organiza leituraço com obras de escritoras que reforçam o protagonismo feminino
Secretaria Municipal de Educação
Filme Vitória, com Fernanda Montenegro, tem pré-estreia gratuita no CEU Vila Alpina
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação organiza sugestões pedagógicas focadas no protagonismo feminino
Secretaria Municipal de Educação
Mulheres são maioria na Rede Municipal de Educação e se destacam na formação acadêmica
Secretaria Municipal de Educação
CEU Alvarenga recebe carreta para mamografias gratuitas entre os dias 8 e 12 de março
Relacionadas

SME forma estudantes para atuarem como monitores em educação maker e sustentabilidade
Publicado em: 04/08/2022 1h37 - em Educação Ambiental

Prefeitura de SP entrega obra de cobertura de quadra poliesportiva em escola da rede municipal
Publicado em: 03/08/2022 10h54 - em Secretaria Municipal de Educação

SME convoca ATEs aprovados em concurso público
Publicado em: 02/08/2022 5h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Escolas Municipais recebem furgão itinerante que incentiva leitura
Publicado em: 29/07/2022 5h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Chegou a 3ª edição da revista Imprensa Jovem
Publicado em: 29/07/2022 5h12 - em Educomunicação