Notícias

Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica

Curso para Coordenadores Pedagógicos e Docentes que atuam na Educação Infantil nas Redes Direta, Indireta e Conveniada.

Publicado em: 18/03/2016 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020
avaliacao_registro_documentacao_pedagogica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) da Capela do Socorro promoverá o curso “Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica na Educação Infantil” que irá aprofundar os conhecimentos teóricos e relacioná-los à prática, possibilitando a ação-reflexão-ação da prática pedagógica e refletir sobre a documentação pedagógica e seus processos de construção na Unidade Escolar.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 4 turmas, e podem se inscrever Coordenadores Pedagógicos e Professores de Educação Infantil em exercício nos Centros de Educação Infantil (CEIs) das Redes Direta, Indireta e Conveniada e Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, em exercício nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) da DRE CS, limitada a participação de 02 (dois) docentes por Unidade Escolar.

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 29 de maio, por meio dos links constantes do e-mail que será encaminhado às Unidades Escolares pela DRE CS/ DOT – P.

Clique aqui para ler na íntegra o Comunicado nº5.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Semana Literária

IV Semana de Literatura no CEU Cantos do Amanhecer começa nesta terça-feira

Publicado em: 30/08/2022 2h34 - em Secretaria Municipal de Educação

SME promove a 3ª Edição dos Seminários Regionais das Comissões de Mediação de Conflitos

SME promove a 3ª Edição dos Seminários Regionais das Comissões de Mediação de Conflitos

Publicado em: 30/08/2022 1h13 - em Educação em Direitos Humanos

Professor Escrevendo Na Lousa
Esgrima 1
Seminário Novo Ensino Médio em Diálogos: desafios, problematizações e proposições - 6 de setembro de 2022

SME promove seminário sobre Novo Ensino Médio

Publicado em: 29/08/2022 5h45 - em Secretaria Municipal de Educação

1 216 217 218 219 220 1.492