Notícias

Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica

Curso para Coordenadores Pedagógicos e Docentes que atuam na Educação Infantil nas Redes Direta, Indireta e Conveniada.

Publicado em: 18/03/2016 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020
avaliacao_registro_documentacao_pedagogica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) da Capela do Socorro promoverá o curso “Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica na Educação Infantil” que irá aprofundar os conhecimentos teóricos e relacioná-los à prática, possibilitando a ação-reflexão-ação da prática pedagógica e refletir sobre a documentação pedagógica e seus processos de construção na Unidade Escolar.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 4 turmas, e podem se inscrever Coordenadores Pedagógicos e Professores de Educação Infantil em exercício nos Centros de Educação Infantil (CEIs) das Redes Direta, Indireta e Conveniada e Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, em exercício nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) da DRE CS, limitada a participação de 02 (dois) docentes por Unidade Escolar.

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 29 de maio, por meio dos links constantes do e-mail que será encaminhado às Unidades Escolares pela DRE CS/ DOT – P.

Clique aqui para ler na íntegra o Comunicado nº5.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Homem está segurando uma caneta sobre um caderno. A frente dele há um notebook . Ele usa camisa xadrez com quadrados brancos e azuis.

Rede UniCEU oferece cursos de especialização para professores 

Publicado em: 13/09/2022 4h43 - em Secretaria Municipal de Educação

CIEJA Campo Limpo realiza VII Festival Literário

CIEJA Campo Limpo realiza VII Festival Literário

Publicado em: 13/09/2022 3h40 - em Secretaria Municipal de Educação

9 Premio Direitos Humanos
fotografia de uma mesa com o detalhe de uma mão escrevendo.

SME faz mais uma convocação de ATEs aprovados em concurso público

Publicado em: 12/09/2022 5h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Ilustração abstrata com o texto Bullying, cyberbullying, preconceitos e mediação de conflitos
1 212 213 214 215 216 1.492