Notícias

Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica

Curso para Coordenadores Pedagógicos e Docentes que atuam na Educação Infantil nas Redes Direta, Indireta e Conveniada.

Publicado em: 18/03/2016 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020
avaliacao_registro_documentacao_pedagogica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) da Capela do Socorro promoverá o curso “Avaliação, Registro e Documentação Pedagógica na Educação Infantil” que irá aprofundar os conhecimentos teóricos e relacioná-los à prática, possibilitando a ação-reflexão-ação da prática pedagógica e refletir sobre a documentação pedagógica e seus processos de construção na Unidade Escolar.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 4 turmas, e podem se inscrever Coordenadores Pedagógicos e Professores de Educação Infantil em exercício nos Centros de Educação Infantil (CEIs) das Redes Direta, Indireta e Conveniada e Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, em exercício nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) da DRE CS, limitada a participação de 02 (dois) docentes por Unidade Escolar.

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 29 de maio, por meio dos links constantes do e-mail que será encaminhado às Unidades Escolares pela DRE CS/ DOT – P.

Clique aqui para ler na íntegra o Comunicado nº5.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Cidade Dutra recebe show de Tuta Guedes

CEU Cidade Dutra recebe show de Tuta Guedes

Publicado em: 24/03/2017 4h41 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Carmen Queiróz e Bianca Lima levam sucessos pop e da MPB para o CEU São Mateus
EMEF Duque de Caxias promove aula pública para universitários

EMEF Duque de Caxias promove aula pública para universitários

Publicado em: 24/03/2017 3h35 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Crianças e suas famílias comemoram revitalização da área externa da EMEI Presidente Tancredo Neves
Direção da UniCEU realiza reunião com Diretor Acadêmico da UNIVESP

Direção da UniCEU realiza reunião com Diretor Acadêmico da UNIVESP

Publicado em: 24/03/2017 11h59 - em Ensino Superior

1 1.118 1.119 1.120 1.121 1.122 1.559