Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

10 anos do CEFAI JT

10 anos do CEFAI JT

Publicado em: 27/11/2015 12h30 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

DRE Capela reabre inscrições para candidatos a agentes de recreação

DRE Capela reabre inscrições para candidatos a agentes de recreação, oficineiros e coordenadores

Publicado em: 26/11/2015 6h14 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Concerto da Gratidão

Concerto da Gratidão

Publicado em: 26/11/2015 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Diálogos com a Rede na DRE Guaianases

Diálogos com a Rede na DRE Guaianases

Publicado em: 26/11/2015 2h58 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

I Feira de Troca de Livros e Gibis na EMEFM Darcy Ribeiro

I Feira de Troca de Livros e Gibis na EMEFM Darcy Ribeiro

Publicado em: 25/11/2015 5h21 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 1.473 1.474 1.475 1.476 1.477 1.525