Notícias

Autoavaliação institucional participativa

Convite à participação nos processos de avaliação institucional das unidades de educação infantil da cidade

Publicado em: 20/04/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020

indicadores_qualidade_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Divisão de Educação Infantil, da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação (SME/ COPED) publicou no Diário Oficial a “Carta às famílias dos bebês e das crianças” referente ao processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

A carta é um convite a todos os familiares e responsáveis, à comunidade e à Rede de Apoio a participarem da avaliação das escolas e centros de educação infantil da Cidade de São Paulo.

A avaliação acontecerá em todas as escolas de educação infantil e será feita em dois momentos: o primeiro começou dia 19 e vai até 30 de abril e o segundo está previsto para acontecer entre 17 e 29 de maio, conforme a organização de cada escola. Os interessados em participar devem procurar a escola para saber as datas da avaliação naquela unidade.

Acesse aqui o conteúdo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria - Módulo II

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Formadores Parceiros

Publicado em: 12/04/2016 10h32 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Plateia SME - edição de 11 de abril

Plateia SME – edição de 11 de abril

Publicado em: 12/04/2016 9h20 - em CEU e COCEU

Inscrições abertas para o Câmara Mirim 2016

Inscrições abertas para o Câmara Mirim 2016

Publicado em: 11/04/2016 3h50 - em Secretaria Municipal de Educação

Domingueira Sertaneja no CEU Casa Blanca

Domingueira Sertaneja no CEU Casa Blanca

Publicado em: 11/04/2016 3h03 - em CEU e COCEU

SME promove o curso Histórias de vida e identidade negra

SME promove o curso Histórias de vida e identidade negra

Publicado em: 11/04/2016 2h52 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.283 1.284 1.285 1.286 1.287 1.465