Notícias

Atribuição de aulas

Orientações para Escolha e Atribuição do módulo docente, de turnos e de classes/blocos/aulas

Publicado em: 09/12/2015 15h28 | Atualizado em: 30/11/2020

escolha_de_lotacao_definitiva.jpg

Foram publicadas as portarias: nº 7.492 que dispõe sobre o Processo de Escolha/Atribuição do Módulo Docente aos Professores de Educação Infantil e de turnos de trabalho aos Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, lotados e/ou em exercício nos Centros de Educação Infantil e no Centro Municipal de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação e nº 7.493 que dispõe sobre o Processo Inicial de Escolha/Atribuição de turnos e de classes/blocos/aulas aos Professores da Rede Municipal de Ensino que atuam nas Escolas Municipais.

Elas contém orientações sobre quem são os envolvidos no processo de escolha e atribuição, quais as etapas, sobre as jornadas de trabalho e as complementações, e sobre a compatibilização dos cargos.

Clique aqui e acesse a íntegra da Portaria 7.492

Clique aqui e acesse a íntegra da Portaria 7.493

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Calendário de Atividades das unidades da Rede – 2016

Calendário de Atividades das unidades da Rede – 2016

Publicado em: 07/01/2016 1h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

XIII Mostra Cultural da EMEI Danton Castilho Cabral

XIII Mostra Cultural da EMEI Danton Castilho Cabral

Publicado em: 07/01/2016 11h05 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

DAE recebe visita de jornalista americana

DAE recebe visita de jornalista americana

Publicado em: 06/01/2016 3h55 - em Alimentação Escolar

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Cadastramento para eventual contratação de Professores de Educação Infantil

Publicado em: 06/01/2016 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Projeto ‘’Leitura com a família’’ no CEI Jardim Copacabana

Projeto ‘’Leitura com a família’’ no CEI Jardim Copacabana

Publicado em: 05/01/2016 11h31 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.382 1.383 1.384 1.385 1.386 1.465