Notícias

Aprendendo e Ensinando com Sustentabilidade e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

Curso promovido pela DRE Ipiranga tem inscrições abertas a partir das 9h de 04/09

Publicado em: 30/08/2017 16h44 | Atualizado em: 30/11/2020

Aprendendo_Ensinando_Sustentabilidade_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga comunica a realização do curso “Aprendendo e Ensinando com Sustentabilidade e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos entre os professores e criar estratégias pedagógicas adequadas à questão da sustentabilidade socioambiental, com o fim de propiciar a incorporação de práticas de sustentabilidade ao estilo de vida da comunidade escolar.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I que estejam atuando em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI). A carga horária será de 28 horas presenciais e duas horas não presenciais.

A formação ocorrerá na UMAPAZ e terá apenas uma turma, com limite de vaga de 50 inscritos. Para se inscrever é necessáario acessar o link goo.gl/forms/iMoC3UIuvURaXL452 XI a partir das 9h do dia 4 de setembro, segunda feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 23, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 75 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos - NAAPA

Filmes e vídeos – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA

Legislação – NAAPA

Legislação – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA

1 1.464 1.465 1.466 1.467 1.468 1.479