Notícias

Aprendendo e Ensinando com Sustentabilidade e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

Curso promovido pela DRE Ipiranga tem inscrições abertas a partir das 9h de 04/09

Publicado em: 30/08/2017 16h44 | Atualizado em: 30/11/2020

Aprendendo_Ensinando_Sustentabilidade_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga comunica a realização do curso “Aprendendo e Ensinando com Sustentabilidade e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos entre os professores e criar estratégias pedagógicas adequadas à questão da sustentabilidade socioambiental, com o fim de propiciar a incorporação de práticas de sustentabilidade ao estilo de vida da comunidade escolar.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I que estejam atuando em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI). A carga horária será de 28 horas presenciais e duas horas não presenciais.

A formação ocorrerá na UMAPAZ e terá apenas uma turma, com limite de vaga de 50 inscritos. Para se inscrever é necessáario acessar o link goo.gl/forms/iMoC3UIuvURaXL452 XI a partir das 9h do dia 4 de setembro, segunda feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 23, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 75 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Instrumentos de Apoio aos Produtores – 2014

Instrumentos de Apoio aos Produtores – 2014

Publicado em: 06/04/2016 11h21 - em Alimentação Escolar

Instrumentos de Apoio aos Produtores – 2013

Instrumentos de Apoio aos Produtores – 2013

Publicado em: 06/04/2016 11h20 - em Alimentação Escolar

Destaques da Medida Provisória nº 1.784/98

Destaques da Medida Provisória nº 1.784/98

Publicado em: 06/04/2016 11h16 - em Alimentação Escolar

Legislação Federal referente ao CAE

Legislação Federal referente ao CAE

Publicado em: 06/04/2016 11h16 - em Conselho de alimentação escolar CAE

Decreto 52.089 de 19/01/2011

Decreto 52.089 de 19/01/2011

Publicado em: 06/04/2016 11h16 - em Alimentação Escolar

1 1.319 1.320 1.321 1.322 1.323 1.492