Notícias

Alunos da UniCEU Pêra Marmelo realizam prova online no Telecentro

Avaliação realizada pós-graduação em Informática Instrumental Aplicada à Educação – UFTPR/UniCEU

Publicado em: 31/05/2017 16h59 | Atualizado em: 30/11/2020

pera_marmelo_uniceu_740_x_430.jpg

No sábado, 13 de maio, os alunos do curso de pós-graduação em Informática Instrumental Aplicada à Educação, em desenvolvimento no Polo UniCEU Pêra Marmelo em parceria com a Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR), realizaram prova online no Telecentro.

O processo de avaliação no curso ocorre por meio da participação dos alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e a aplicação online foi implantada para facilitar diálogo e acompanhamento pelo aluno, pelo professor da disciplina e pelo tutor.

O curso semipresencial iniciou em março de 2017 e é ofertado exclusivamente no Polo UniCEU Pêra Marmelo. Conta com 31 alunos matriculados e objetiva formar profissionais para atuarem na área de informática educacional. As aulas presenciais ocorrem quinzenalmente e periodicamente são realizadas no Telecentro do CEU, inclusive por meio de webconferência com o Campus de Cornélio Procópio / PR.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

DRE Campo Limpo participa de Diálogos com a Rede

Publicado em: 03/12/2015 4h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Diálogos com a Rede acontece no CEU Perus

Publicado em: 03/12/2015 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Encontro de Educadores - A arte de tecer o cotidiano

Encontro de Educadores – A arte de tecer o cotidiano

Publicado em: 03/12/2015 4h10 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Vídeo comemorativo – 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Vídeo comemorativo – 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Publicado em: 03/12/2015 3h37 - em Educação Infantil

Logo tipo do Imprensa Jovem é 10! contendo tres lapis, cujas pontas saem onda como se fossem antenas

Imprensa Jovem é 10!

Publicado em: 03/12/2015 3h05 - em Programas e Projetos

1 1.348 1.349 1.350 1.351 1.352 1.406