Notícias
Alunos da EMEI Nini Duarte aprendem utilizando os sentidos
A atividade busca despertar o sensorial, além de proporcionar experiências novas
Publicado em: 27/11/2015 12h32 | Atualizado em: 30/11/2020
A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Nini Duarte realizou o projeto “Vivenciando os valores através dos sentidos”, que teve como objetivo de trabalhar as sensações e percepções dos alunos a partir da vivência sensorial. O projeto também busca promover o conhecimento, o pensamento crítico e o protagonismo infantil.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo promove encontros de integração das novas Mães Guardiãs que atuarão nas unidades educacionais
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais podem se inscrever na Olimpíada Brasileira de Matemática
Secretaria Municipal de Educação
Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas
Secretaria Municipal de Educação
Projeto do CEU Sapopemba estimula os estudantes a representarem livros em potes
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Professor da Rede Municipal de São Paulo ganha Prêmio Professor Porvir com melhor projeto de Educação Antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Março Mulher: SME organiza leituraço com obras de escritoras que reforçam o protagonismo feminino
Relacionadas

Projeto de Clubes de Xadrez da RME é reconhecido no Prêmio Hely Lopes Meirelles do Gestor Público
Publicado em: 11/10/2023 4h34 - em Secretaria Municipal de Educação

CEUs oferecem programação especial para o Dia das Crianças
Publicado em: 11/10/2023 1h08 - em Secretaria Municipal de Educação

EMEF Ibrahim Nobre promove Festa Literária para debater igualdade de direitos
Publicado em: 11/10/2023 11h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Curso nos CEUs ensina a fazer currículo e como se dar bem em entrevista de emprego
Publicado em: 10/10/2023 2h24 - em Secretaria Municipal de Educação

SME abre processo seletivo para professores atuarem nos CIEJAs em 2024
Publicado em: 10/10/2023 12h19 - em Educação de Jovens e Adultos