Notícias

Aluno com deficiência intelectual, desafios e possibilidades

Curso promovido pela DRE Freguesia tem inscrições abertas entre 11 e 17 de setembro

Publicado em: 15/09/2017 9h32 | Atualizado em: 30/11/2020

alunos_def_int_desafios_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 29 de agosto a realização do seminário “Aluno com deficiência intelectual, desafios e possibilidades”, promovido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia do Ó/Brasilândia.

O encontro tem como objetivo possibilitar a socialização e qualificação das atividades e práticas de ensino, voltadas ao ensino do aluno com deficiência intelectual na classe comum, além de potencializar de forma interdisciplinar o debate sobre a temática e fomentar a discussão sobre as potencialidades do trabalho pedagógico com o aluno com deficiência.

Foram disponibilizadas 100 vagas para: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, Professores de CEI Direto, CEMEI, EMEI e EMEBS, Coordenadores Pedagógicos, Professor Designado Assistente Técnico Educacional I, Professores Designados PAEE, POSL, POIE, PRP e PAAI que atuem na DRE FB. As vagas remanescentes serão destinadas aos Diretores e Assistentes de Direção da DRE Freguesia do Ó/Brasilândia.

O seminário será realizado no dia 23 de setembro, das 8h às 17h, no Auditório Claudia Bonafé – DRE FB, Rua Leo ribeiro de Moraes, 66 – Vila Arcádia.

Os interessados deverão realizar as inscrições entre 11 e 17 de setembro por meio deste link.

Para mais informações, consulte a publicação na íntegra no Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma quadra coberta.

Prefeitura de SP entrega mais duas coberturas de quadras poliesportivas em escolas da Rede Municipal

Publicado em: 31/05/2023 1h32 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com fundo de lego com o texto

1º Prêmio Braille Bricks Brasil da Fundação Dorina Nowill recebe inscrições de educadores 

Publicado em: 30/05/2023 5h34 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de três mães amamentando seus bebês. Elas estão sentadas no chão com as pernas cruzadas e tomando sol com eles.

CODAE lança formulário para conceder o Selo CEI Amigo do Peito 2023

Publicado em: 29/05/2023 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes sentados em suas carteiras fazendo prova.

Rede UniCEU abre processo seletivo para coordenador de polo

Publicado em: 26/05/2023 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de fundo cinza com a marca dágua do brasão da Cidade de São Paulo - Educação em branco

Nota à Folha de S.Paulo

Publicado em: 26/05/2023 6h07 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.347