Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Plano Municipal de Educação – Meta 1

Plano Municipal de Educação – Meta 1

Publicado em: 28/03/2016 6h27 - em PME

São Paulo Integral promove a qualidade social da educação na RME

São Paulo Integral promove a qualidade social da educação na RME

Publicado em: 28/03/2016 5h19 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Circuito Spcine de Cinema leva programação gratuita a 15 CEUs

Circuito Spcine de Cinema leva programação gratuita a 15 CEUs

Publicado em: 28/03/2016 5h18 - em CEU e COCEU

Vânia Bastos se apresenta no CEU Cidade Dutra

Vânia Bastos se apresenta no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 28/03/2016 3h58 - em CEU e COCEU

Mais uma etapa na construção do documento orientador dos NAAPAs

Mais uma etapa na construção do documento orientador dos NAAPAs

Publicado em: 28/03/2016 3h45 - em Ensino Fundamental e Médio

1 1.302 1.303 1.304 1.305 1.306 1.461