Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Instrutores de Libras

Instrutores de Libras

Publicado em: 27/04/2016 12h17 - em Educação Especial

Mart'nália se apresenta no CEU Três Lagos

Mart’nália se apresenta no CEU Três Lagos

Publicado em: 27/04/2016 11h24 - em CEU e COCEU

A presença imigrante em São Paulo

A presença imigrante em São Paulo

Publicado em: 27/04/2016 10h55 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Currículo Integrador para a Garantia dos Direitos da Infância Paulistana

Currículo Integrador para a Garantia dos Direitos da Infância Paulistana

Publicado em: 27/04/2016 9h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Semana da leitura no CEU Jaçanã

Semana da leitura no CEU Jaçanã

Publicado em: 27/04/2016 9h28 - em CEU e COCEU

1 1.258 1.259 1.260 1.261 1.262 1.457