Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

9ª Edição do Festival Entretodos no CEU Quinta do Sol

9ª Edição do Festival Entretodos no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 17/06/2016 1h03 - em CEU e COCEU

Reunião “CEU em movimento” na DRE São Mateus

Reunião “CEU em movimento” na DRE São Mateus

Publicado em: 17/06/2016 1h03 - em CEU e COCEU

Comunidade do CEU Sapopemba comemora entronização de patrona

Comunidade do CEU Sapopemba comemora entronização de patrona

Publicado em: 17/06/2016 12h57 - em CEU e COCEU

O Folk

O Folk, o Rap e os musicais da Brodway invadem o CEU Uirapuru

Publicado em: 17/06/2016 12h57 - em CEU e COCEU

Arte Ndebele no CIEJA Vila Maria

Arte Ndebele no CIEJA Vila Maria

Publicado em: 17/06/2016 12h33 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

1 1.221 1.222 1.223 1.224 1.225 1.492