Notícias

Abertas inscrições para Professores interessados em atuar no Projovem Urbano

A classificação final será divulgada nas DRES no dia 27 de abril

Publicado em: 15/04/2016 11h33 | Atualizado em: 30/11/2020

projovem_urbano_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de Cadastro para Professores interessados em atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens, na Modalidade – PROJOVEM Urbano.

Os Professores de Educação Infantil, de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e de Ensino Fundamental II e Médio, efetivos ou comissionados da Rede Municipal de Ensino (RME) poderão se inscrever entre os dias 15 e 19 de abril, para atuarem como regente de turmas do PROJOVEM Urbano e como agente responsável pela Sala de Acolhimento, para os filhos dos alunos frequentes no Programa.

As inscrições serão realizadas pelos interessados, nas Diretorias Regionais de Educação mediante o preenchimento de Ficha de Cadastro e apresentação da Ficha de Pontuação do Professor, ano 2015.

Leia a íntegra da Publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA)

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA)

Publicado em: 05/04/2016 10h02 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

SME promove Seminário Compartilhando Práticas Pedagógicas Inclusivas

Portas Abertas para a Inclusão

Publicado em: 04/04/2016 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Publicado em: 04/04/2016 3h52 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Publicado em: 04/04/2016 3h51 - em CEU e COCEU

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Publicado em: 04/04/2016 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.324 1.325 1.326 1.327 1.328 1.491