Notícias

A População Indígena na Cidade de São Paulo

Seminário promovido pela DRE Campo Limpo discute a importância da cultura indígena e suas influências

Publicado em: 04/09/2018 16h29 | Atualizado em: 30/11/2020

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do seminário “A População Indígena na Cidade de São Paulo”, onde serão debatidas questões a respeito da cultura indígena e da importância do índio na cidade de São Paulo e abordados estudos sobre seus costumes e história.

O seminário é voltado para os profissionais que trabalham na área de educação e cultura na cidade de São Paulo, como professores, diretores, coordenadores, bibliotecários e secretários de escolas.

O evento ocorrerá na DRE Campo Limpo no dia 12 de agosto, sábado, das 8h às 17h, no CEU Casa Blanca, com limite de vaga para 400 pessoas. Para se inscrever, o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/pxHpq3qB9HgKwN6x1.

Para mais informações, acesse o COMUNICADO Nº 44, DE 07 DE JULHO DE 2017 na página 37 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Publicado em: 04/04/2016 3h51 - em CEU e COCEU

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Reflexões sobre o exercício da docência com os bebês

Publicado em: 04/04/2016 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

EMEF Lourenço Filho promove semana de conscientização sobre o autismo

EMEF Lourenço Filho promove semana de conscientização sobre o autismo

Publicado em: 04/04/2016 3h39 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Processo seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino interessados em trabalhar nos CIEJAs

CIEJA Itaquera abre processo seletivo para professor

Publicado em: 04/04/2016 12h17 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral

I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 04/04/2016 11h31 - em Ensino Fundamental e Médio

1 1.332 1.333 1.334 1.335 1.336 1.498