Notícias
A Equipe de Apoio e as Práticas Inclusivas na Escola
Inscrições abertas na DRE Jaçanã/Tremembé entre 6 e 12 de setembro
Publicado em: 06/09/2017 17h35 | Atualizado em: 30/11/2020Estão abertas, no período de 6 a 12 de setembro, na Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé (Avenida General Ataliba Leonel, 1021), as inscrições para o curso “A Equipe de Apoio e as Práticas Inclusivas na Escola”, destinado para Agente Escolar, Agente de Apoio e Auxiliar Técnico de Educação da DRE Jaçanã/Tremembé.
O objetivo do curso é desenvolver a formação continuada na área de educação especial repensando intervenções no atendimento educacional dos educandos com deficiência e/ou transtorno global do desenvolvimento.
Para mais informações, acesse o Comunicado nº 57, de 31 de agosto de 2017.
Notícias Mais Recentes
Educação de Jovens e Adultos
Último dia da 20ª Semana de Alfabetização do MOVA-SP
Secretaria Municipal de Educação
Módulo II do curso “Suporte Didático em Língua Italiana” está com inscrições abertas
Secretaria Municipal de Educação
III Seminário Integrado da Rede UniCEU ocorre no dia 7 de outubro
Secretaria Municipal de Educação
SME realizará ações educativas em evento com foco nas pessoas com 50+
Secretaria Municipal de Educação
SME anuncia premiados e homenageados do Prêmio Educador em Destaque 2023
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura inaugura Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Eny Marisa Maia, na Capela do Socorro
Relacionadas

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral
Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação

Projeto motiva as crianças a pensarem e cuidarem do meio-ambiente
Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

8º Prêmio CET de Educação de Trânsito
Publicado em: 22/03/2016 12h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CECI Tenondé Porã participa da ação “Cidadania, Direito de Todos”
Publicado em: 22/03/2016 12h26 - em CECI

Curso Povos Indígenas, as diversidades étnicas e a escola
Publicado em: 22/03/2016 12h26 - em CECI