Notícias

A Arte do Brincante para Educadores

O curso contribuirá para o estabelecimento de um diálogo significativo com o conteúdo exposto e inovação nas estratégias didáticas

Publicado em: 29/10/2015 14h02 | Atualizado em: 30/11/2020

brincante_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio de sua Coordenadoria de Programas Especiais e CEUs e em parceria com o Instituto Brincante, realizará o curso “A Arte do Brincante para Educadores” que, entre outros objetivos, irá preparar professores para que possam criar ambientes de reflexão e criação onde o jogo, a experimentação, a representação sejam ponto de partida e instrumentos para expressão popular.

Serão formadas três turmas, nos Centros Educacionais Unificados (CEU), com 40 integrantes cada e podem se inscrever Professores de Educação Infantil; Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I; Professores de Ensino Fundamental II e Médio; Coordenadores Pedagógicos; Diretores de Escola; Assistentes de Gestão de Politicas Publicas e Auxiliares Técnicos de Educação.

As inscrições serão realizadas a partir de sua publicação até 05 de novembro ou o termino das vagas por meio do link, sendo contemplados os 40 primeiros inscritos em cada turma.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

III Seminário do Programa Na Mesma Mesa

III Seminário do Programa Na Mesma Mesa

Publicado em: 11/03/2016 3h03 - em Alimentação Escolar

Contemplados - Extensão em Braille

Contemplados – Extensão em Braille

Publicado em: 11/03/2016 1h06 - em Educação Especial

Contemplados - Extensão em Braille

Extensão em Braille

Publicado em: 11/03/2016 12h54 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Contemplados – Plateia SME – 9 de março

Publicado em: 11/03/2016 12h48 - em CEU e COCEU

EMEF lança livro de poesias de autoria dos alunos

EMEF lança livro de poesias de autoria dos alunos

Publicado em: 11/03/2016 9h31 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

1 1.383 1.384 1.385 1.386 1.387 1.517