Notícias

2º Prêmio Territórios Educativos

Inscrições prorrogadas até 20 de agosto

Publicado em: 07/08/2017 12h34 | Atualizado em: 04/05/2021

territorios.jpeg

Professores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo que desenvolvem ações pedagógicas com a participação de membros da escola ou da comunidade podem se inscrever para no Prêmio Territórios Educativos. As inscrições foram prorrogadas até 20/08.

O Prêmio busca reconhecer e fortalecer experiências pedagógicas que explorem as oportunidades educativas do território onde a escola está inserida, partindo do pressuposto de que a educação se dá também para além dos muros da escola. A ação é uma iniciativa do Instituto Tomie Ohtake, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, e com patrocínio da Estácio Ensino Superior.

Até dez experiências pedagógicas serão selecionadas por um júri especializado. Os professores e co-realizadores das experiências serão contemplados com bolsas de graduação e pós-graduação, encontros de conexão e reflexão com educadores e artistas e a documentação e divulgação de suas iniciativas.

Acesse o site do Prêmio Territórios Educativos para fazer inscrição e obter mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial

A Arte do Brincante para Educadores

A Arte do Brincante para Educadores

Publicado em: 29/10/2015 2h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Carreata Poética no CEU Parelheiros

Carreata Poética no CEU Parelheiros

Publicado em: 29/10/2015 12h35 - em CEU e COCEU

Torneio de Xadrez mobiliza alunos do 3º ao 9º ano na EMEF Prof. Arlindo Caetano Filho

Torneio de Xadrez mobiliza alunos do 3º ao 9º ano na EMEF Prof. Arlindo Caetano Filho

Publicado em: 29/10/2015 12h10 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

II Café Literário “Versos em tom e rima” acontece no CEU Parque Anhanguera
1 1.463 1.464 1.465 1.466 1.467 1.498