Notícias

Atendimento Pedagógico Hospitalar

Curso debate a importância do trabalho em classes hospitalares.

Publicado em: 18/11/2015 10h57 | Atualizado em: 30/11/2020

at_pedagogico_hosp_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com Fundação Antonio Prudente, entidade responsável pela manutenção das classes hospitalares no A.C. Camargo Câncer Center, realizará o curso “Introdução ao Atendimento Pedagógico Hospitalar” que possibilitará aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo o conhecimento da importância do trabalho realizado com os alunos/pacientes em classes hospitalares.

As 170 vagas serão oferecidas a Assistentes Técnicos de Educação I, Diretores de Escola, Coordenadores de Ação Cultural/Educacional, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Divisão Técnica, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Supervisores Escolares.

Entre os dias 12 e 18 de novembro as Diretorias Regionais de Educação (DRE) divulgarão junto às Unidades Educacionais o link ou e-mail nos quais as inscrições serão realizadas. O período de inscrição será de 18 a 25 de novembro.

Leia o Comunicado Nº 1.591 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.213