Notícias

1º. Encontro Regional UniCEU Sul reuniu alunos dos cursos das áreas da educação, saúde e engenharia

Evento aconteceu no último dia 24 de junho no CEU Campo Limpo, envolvendo 18 Polos de Apoio Presencial

Publicado em: 27/06/2017 14h29 | Atualizado em: 30/11/2020

UNICEU.jpg

Segundo Jayson Magno da Silva, diretor da Rede UniCEU, o 1º Encontro Regional UniCEU Sul, realizado no último dia 24 de junho, no CEU Campo Limpo, foi um momento muito exitoso, de formação, articulação territorial, reflexão e debates.

O evento reuniu cerca de 500 participantes. entre eles, alunos dos cursos das áreas da educação, saúde e engenharia, Instituições de Ensino Superior parceiras, acadêmicos, pesquisadores, profissionais e alunos da rede municipal de educação, gestores de CEUs e Unidades Educacionais, Diretores Regionais de Educação e Prefeitos Regionais.

Entre outras atividades, o evento contou com momento cultural, mesa-redonda e apresentação de trabalhos e oficinas por parte dos alunos em atividade na Rede UniCEU.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cren Ii 1

CEI Cent Recup Educ Nutricional II promove vivência em que pequenas mãos cultivam grandes descobertas

Publicado em: 12/11/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Cei Sao Martinho (1)

CEI Jardim São Martinho realiza projeto que transforma escola em ambiente de aprendizagem ecológica

Publicado em: 12/11/2025 4h26 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 Slam Interescolar (4)

DRE São Miguel promove o 1º Slam Interescolar

Publicado em: 12/11/2025 4h21 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tamanho Site (23)

CEU EMEF Feitiço da Vila realiza desfile “Beleza Negra”

Publicado em: 12/11/2025 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Tamanho Site (22)

CEU Inácio Monteiro e Instituto Federal da Cidade Tiradentes lançam curso gratuito de empreendedorismo para jovens

Publicado em: 12/11/2025 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

«1 2 3 1.599