Conserv

Coordenadoria de Contratos de Serviços e Fornecimento – COSERV

A Coordenadoria de Contratos de Serviços e Fornecimento – COSERV é responsável por prover à Rede Municipal de Ensino de materiais e serviços. É de sua competência as principais licitações e contratos; os projetos de obras; a manutenção e serviços de engenharia; a administração de suprimentos; os bens patrimoniais; o transporte de cargas e servidores; e toda a contabilidade e execução financeira da unidade orçamentária 16.10. Na prática isso se traduz na prestação de serviços essenciais à população, como a compra e distribuição de uniforme e material escolar para as escolas.

Divisão de Insumos, Administração e Logística

A Divisão de Insumos, Administração e Logística – DIAL é a área responsável por planejar a aquisição de bens, insumos e equipamentos para o atendimento da Secretaria Municipal de Educação e de toda a Rede Municipal de Ensino. É ela que coordena a compra de uniformes, materiais escolares e pedagógicos e que gerencia os contratos de serviços como transporte e zeladoria, por exemplo.

Divisão de Gestão de Contratos

A Divisão de Gestão de Contratos – DIGECON é responsável pelo planejamento e acompanhamento da execução dos contratos administrativos de serviços contínuos em todas as Unidades Educacionais da rede direta, bem como das Unidades Administrativas da Secretaria Municipal de Educação, dando suporte técnico necessário aos fiscais das Diretorias Regionais de Educação, bem como de outras Coordenadorias, quanto aos termos contratuais.

Ações de planejamento e coordenação

Coordenadoria de Contratos de Serviços e Fornecimento – COSERV

Coordenadora: Vanessa Conde Carvalho

Endereço: Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – 3º andar – Vila Clementino – CEP: 04037-004

Fone: 011 3396-0210

E-mail: smecoserv@sme.prefeitura.sp.gov.br

Site: https://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/coserv/