Banner Cogep

Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) é responsável pelo planejamento, coordenação e implementação de políticas e ações de seleção, ingresso, formação, gestão, integração, movimentação e desenvolvimento dos servidores, bem como propõe diretrizes e normas sobre gestão de pessoas no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. A estrutura é composta por:

Divisão de Desenvolvimento Profissional

2

A Divisão de Desenvolvimento Profissional (DIDES) planeja e coordena a implementação da política de desenvolvimento profissional dos servidores, a execução da política de estágio e a coordenação das atividades quanto aos eventos que envolvam cursos e títulos para o desenvolvimento profissional dos servidores.

Divisão de Gestão de Carreiras

mão feminina preenchendo gabarito de prova de concurso

A Divisão de Gestão de Carreiras (DICAR) é responsável pelo planejamento e controle do provimento de cargos e vagas da Educação Municipal e da gestão dos concursos públicos para provimento de cargos dos Quadros dos Profissionais de Educação Municipal.

Divisão de Gestão de Tempo de Serviço

4

A Divisão de Gestão de Tempo de Serviço (DITEM) é responsável pela sistematização dos critérios legais de contagem de tempo de serviço dos servidores da SME para fins de progressão e evolução funcional, concessão de benefícios, pontuação em concursos de remoção e de ingresso/acesso.

Divisão Gestão de Pagamento

Foto de um notebook com mãos mexendo nele.

A Divisão de Gestão de Pagamento (DIPAG) sistematiza as informações e normas para o pagamento de benefícios aos servidores ativos e inativos e orienta quanto apontamento de frequência, procedimentos e rotinas de pagamento de gratificações, apuração e tratamento de débitos e créditos dos servidores.

Contatos

Coordenadora: Mariza Leiko Kubo
Endereço: Av. Angélica, 2606 – Consolação – CEP: 01228-200
Telefone: (11) 3158-3612 e 3158-3613
Email: smecogepgab@sme.prefeitura.sp.gov.br