Notícias

CEU Inácio Monteiro recebe espetáculo de dança “Animatrix”

Apresentação é composta por personagens de histórias em quadrinhos, filmes e games

Publicado em: 30/11/2016 14h44 | Atualizado em: 30/11/2020

animatrix_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Inácio Monteiro receberá na segunda- feira, 5 de dezembro, às 20h, a apresentação de dança “Animatrix”, um projeto de danças urbanas temáticas intitulado como “Dança em Quadrinhos”.

A apresentação utiliza personagens de histórias em quadrinhos, filmes, seriados, desenhos, animes, games e apresenta cinco danças urbanas da cultura Hip-hop (Breaking, Popping, Locking, Freestyle e Lagarto).

Serviço

“Animatrix”
Data: segunda-feira, 5 de dezembro
Horário: 20h
Local: CEU Inácio Monteiro
Endereço: Rua Barão Barroso do Amazonas, s/n, COHAB Inácio Monteiro
Telefone: 2518- 9012

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte de divulgação do Seminário “Leitura e Escrita como dimensão transversal do Currículo da Cidade”, com fotografia de educadores em atividade formativa e elementos gráficos nas cores azul e laranja.

Seminário de Leitura e Escrita reúne educadores para discutir práticas em diferentes áreas do conhecimento 

Publicado em: 16/06/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.

Ainda dá tempo de se inscrever em curso sobre linguagem e cultura escrita na Educação Infantil 

Publicado em: 15/06/2026 2h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de pessoas participa de uma roda de conversa em uma sala iluminada. Os participantes estão sentados em círculo, segurando cadernos e materiais para anotações, em momento de diálogo e escuta. Ao fundo, há uma estante repleta de livros e grandes janelas que permitem a entrada de luz natural.
Fotografia de uma professora com os bebês na sala.

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de 1.139 profissionais da educação

Publicado em: 12/06/2026 4h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes sentados em um auditório assistem a uma projeção sobre sustentabilidade. Na tela aparecem o símbolo da reciclagem e uma muda de planta. Elementos relacionados à educação ambiental, como lixeiras para coleta seletiva e ilustrações de árvores, compõem o ambiente.

Narrativas do Clima mobiliza escolas para reflexão sobre resíduos e sustentabilidade

Publicado em: 12/06/2026 11h17 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.670