Rotina de Prevenção da Covid-19 | Organização das Salas de Educação Infantil

Veja as orientações de como deve ser a organização dentro das salas de educação infantil

Publicado em: 11/02/2021 19h48 | Atualizado em: 12/02/2021

A Secretaria Municipal de Educação preparou um material para ajudar a orientar estudantes, famílias, e equipe escolar a se prepararem para a volta das atividades presenciais. Trata-se da série Rotina de Prevenção da Covid-19 que, de forma simples e clara, traz pílulas de informações sobre como devemos agir e orientar os estudantes no retorno à escola.

O material abaixo traz orientações de como deve ser a organização dentro das salas de educação infantil. Veja:

Clique aqui para fazer download do cartaz abaixo, com a rotina de prevenção nas salas de Educação Infantil

Cartaz com informações de como se prevenir do Covid-19 dentro da salas de educação infantil durante o processo de volta às aulas presenciais

Um grupo de crianças sentadas em uma quadra com uma rede de voleibol baixa

CEU Parque São Carlos realiza festival de vivências paralímpicas

Publicado em: 29/04/2024 5h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia com mosaico colorido e a frase

Inscrições abertas para o 8º Prêmio Territórios Tomie Ohtake

Publicado em: 26/04/2024 5h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra grupo de pessoas posando para foto em auditório.
foto de mulheres sentadas, explicando o conteúdo projetado em duas telas ao fundo
Fotografia mostra o ambiente de uma biblioteca, com estante de livros, mesas e cadeiras e puffs.

CEUs estão com programação especial nas bibliotecas

Publicado em: 24/04/2024 3h23 - em Secretaria Municipal de Educação