Notícias

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 04/04/2016 15h52 | Atualizado em: 30/11/2020
gestores_educacao_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 1º de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para as infâncias paulistanas e seus reflexos na conquista de qualidade social da educação na educação infantil e no ciclo de alfabetização.

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail sueliramos@prefeitura.sp.gov.br ou surasape@yahoo.com.br, apenas por meio do e-mail institucional das Unidades Educacionais ou dos Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos Educacionais I, Professores Readaptados, profissionais do Cefai e Naapa. Serão 150 vagas ao todo, divididas em três turmas, com carga horária de 22 horas, sendo 18 horas presenciais e 4 horas à distância.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 07 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site

Imprensa Jovem é selecionado pelo segundo ano consecutivo para evento internacional da UNESCO

Publicado em: 01/09/2026 9h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes e professora em sala de aula.
Imagem de uma pessoa vista de perfil, escrevendo a palavra “Educação” em um quadro branco com uma caneta preta. A pessoa tem cabelo preso e veste uma jaqueta jeans. A palavra está escrita em letra cursiva, em destaque no centro da imagem. Ao fundo, o cenário é claro e minimalista, com um detalhe em degradê azul no canto superior direito, conferindo um aspecto institucional e limpo.

FUNDEB passa a ser identificado no holerite 

Publicado em: 27/08/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
Prêmio Por Desempenho Educacional

Prefeitura reformula PDE, amplia peso da aprendizagem e prêmio pode chegar a R$ 20 mil

Publicado em: 27/08/2026 11h42 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.693