Notícias

Tributo ao rapper Sabotage no CEU Pêra Marmelo

Evento terá exibição de filme e roda de conversa.

Publicado em: 15/03/2016 15h37 | Atualizado em: 30/11/2020

tributo_rapper_sabotage_740_x_430.jpg

O filme “Sabotage: O Maestro do Canão” será exibido amanhã (16/3), às 19h30, no Teatro Plinio Marcos do CEU Pêra Marmelo.

O documentário trata da vida do Rapper Mauro Mateus dos Santos, conhecido como Sabotage que cresceu em meio à pobreza de São Paulo e encontrou espaço no rap para se expressar.

Com vários depoimentos de artistas e cenas de arquivo da vida do rapper, o filme é o retrato de um músico que se tornou lenda após sua morte e ainda e´ um dos nomes mais importantes do rap nacional.

Logo em seguida à exibição, a plateia participará de um diálogo acerca de questões como preconceito e discriminação com o “Movimento hip hop, racismo e visibilidade da periferia”.

A ação contará também com a presença de artistas locais e da região como Grupo CZO (Pirituba), Mano Merenda, GangSta Fol, e familiares do Rapper Sabotage.

O evento é gratuito e aberto ao público. Alunos, professores das unidades Educacionais do CEU também foram convidados.

Serviço:

Exibição do Filme “Sabotage: O Maestro do Canão”
Data: 16/3
Horário: 19h30
Local: Teatro Plinio Marcos – CEU Pêra Marmelo
Rua Pêra Marmelo,226 – Jardim Santa Lucrécia / Tel: (11)3946-3967

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encontro Grêmios Estudantis Dre Cl

DRE Campo Limpo realiza 4° Encontro dos Grêmios Estudantis

Publicado em: 14/08/2025 5h08 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Imagem de um teatro com uma pessoa no palco tocando violão

Grêmios Estudantis organizam encontros na capital paulista

Publicado em: 14/08/2025 5h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas crianças com pratos de comida sorriem para a foto
Agosto Indígena

CEUs da capital paulista recebem programação para todas as idades no Agosto Indígena

Publicado em: 14/08/2025 12h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Recursos Financeiros Instrutor Música
«1 2 3 1.557