Notícias

Diretoria Regional de Educação Pirituba/Jaraguá conclui Festival Regional de Xadrez Individual

Evento realizado no Centro Educacional Jaguaré contou com 30 escolas e foi dividido em 13 categorias

Publicado em: 31/10/2019 16h53 | Atualizado em: 06/08/2021

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba/Jaraguá realizou na última semana a edição do Festival Regional de Xadrez. O evento foi realizado no Centro Educacional Unificado (CEU) Jaguaré entre os dias 22 e 24 de Outubro. A edição de 2019 contou com mais de 500 alunos de 30 escolas da DRE Pirituba/Jaraguá.

O festival foi dividido em 13 categorias, sendo elas: sub-6 (feminino e absoluto), sub-8 (feminino e absoluto), sub-10 (feminino e absoluto), sub-12 (feminino e absoluto), sub-14 (feminino e absoluto), sub-16 (feminino e absoluto) e livre.

Na classificação geral das escolas as 5 melhores classificadas foram as EMEFs Jardim Monte Belo (5°), Marili Dias (4°), Philó Gonçalves dos Santos (3°), Raul Pompéia (2°) e Paulo Prado (1°).

Imagem de crianças sentadas na final regional de Xadrez Individual.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes Do Projeto De Rugby Do Ceu Aricanduva Terão Oportunidade De Assistir Partida Da Seleção Da Modalidade

Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day

Publicado em: 18/07/2025 4h41 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Pod Siteprancheta 1 Copiar (1)

Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast

Publicado em: 18/07/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor

Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores

Publicado em: 18/07/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres

CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos

Publicado em: 18/07/2025 12h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Diretora do CE Cantinho da Tia Isaura divulgando o projeto ambiental finalista na Itália.

Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional 

Publicado em: 18/07/2025 11h20 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.542