Esclarecimento

Nota sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (19), na EMEF Paulo Gomes Cardin - CEU Aricanduva

Publicado em: 19/09/2019 14h55 | Atualizado em: 30/11/2020
esclarecimento_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lamenta profundamente o caso ocorrido nesta quinta-feira (19) na EMEF Paulo Gomes Cardim – CEU Aricanduva.

O estudante e o professor foram atendidos pelos serviços de saúde. O professor foi socorrido ao PS Municipal Jardim Iva e encaminhado para o Hospital Estadual da Vila Alpina. O aluno foi socorrido ao Hospital das Clínicas. As aulas da EMEF foram suspensas até sexta-feira (20). As outras unidades educacionais (CEU EMEI e CEI) e as atividades complementares estão mantidas. Equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores.

A Secretaria está junto às famílias das vítimas, prestando total apoio neste momento de tristeza.

Espaço com brinquedos de madeira e parede colorida
Ceu Água Azul

EMEI Mário de Andrade organiza Dia da Família com vivências na horta

Publicado em: 30/04/2024 5h37 - em Secretaria Municipal de Educação