Notícias

Seminário de Educação Integral reunirá mais de 500 educadores

O evento envolverá mais de 500 educadores e educadoras.

Publicado em: 23/07/2019 13h13 | Atualizado em: 26/05/2022

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Diretoria de Ensino Fundamental e Médio, vai realizar o “IV Seminário de Educação Integral”, no dia 06 de agosto. O evento envolverá mais de 500 educadores e educadoras.

Com a temática “Por uma abordagem integradora, transformando espaços em territórios do saber como projeto compartilhado”, o IV Seminário de Educação Integral tem como objetivo contribuir para o diálogo e a formação permanente entre os diferentes atores dos territórios educativos articulando os princípios da educação integral – equidade, contemporaneidade, sustentabilidade e inclusão – na gestão do projeto político pedagógico das unidades educacionais da rede.

O evento tem como público-alvo os profissionais nas funções de Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Supervisor Escolar, Assistente Técnico Educacional, Assistente Técnico de Educação I, Serviço Técnico Educacional e Diretor Regional de Educação.

Formação acontece no dia 6 de agosto na Uninove Campus Memorial – Av. Francisco Matarazzo, 364 – Barra Funda – e tem carga horária de 8 horas presenciais, sendo das 8 às 18 horas.

Interessados podem efetuar inscrições até o dia 30 de julho neste link. A Diretoria Regional de Educação (DRE) encaminhará e-mail de confirmação aos contemplados.

Confira a íntegra da PROPOSTA DE FORMAÇÃO e do COMUNICADO Nº. 531, DE 19 DE JULHO DE 2019.


Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cei Elza Soares Promove Semana Com Vivências Culturais Regionais

CEI Elza Soares promove Semana Cultural alinhada ao Junho Migrante

Publicado em: 04/07/2025 5h43 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia de estudantes do ensino médio em evento da Onu.

Estudantes da Rede Municipal participam de evento da ONU na capital paulista

Publicado em: 04/07/2025 5h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura De Sp Inaugura Ceu Papa Francisco Na Zona Leste

Prefeitura de SP inaugura novo CEU com capacidade para atender quase 7 mil pessoas na Zona Leste

Publicado em: 04/07/2025 12h54 - em Secretaria Municipal de Educação

Wicked Mova

DRE FB promove experiências culturais para os educandos do MOVA

Publicado em: 03/07/2025 6h27 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Projeto Da Emef Philó Gonçalves é Destaque No Prêmio Porvir

EMEF Philó Gonçalves dos Santos tem projeto vencedor do Prêmio Professor Porvir 2025

Publicado em: 03/07/2025 4h00 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

«1 2 3 1.537