Notícias

Secretaria Municipal de Educação realizará curso Vídeo Performance, Arte e Interdisciplinaridade na Escola

A proposta do curso visa promover a aprendizagem por meio de projetos que envolvam linguagens artísticas

Publicado em: 19/06/2019 14h51 | Atualizado em: 30/11/2020

VideoPerformance Arte e Interdisciplinaridade na Escola.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia/Brasilândia, iniciou na última terça-feira (04), o curso de “Vídeo Performance, Arte e Interdisciplinaridade na Escola”. A formação seguirá até julho.

O curso tem como proposta promover a aprendizagem por meio de projetos que envolva várias linguagens artísticas para a formação de um docente como componente curricular. Como música, dança, visuais e teatro por meio da abordagem de Vídeo Performance, tendo em vista muitas dúvidas apresentadas pelos docentes do Ensino Infantil, Ensino Médio e EJA.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (7)

Secretários destacam avanços na educação em podcast da rádio CBN

Publicado em: 11/09/2025 3h50 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes em momento de investigação e descobertas na aula de Ciências. Várias meninas estão ao redor da mesa com potes azuis, tintas coloridas, garrafa plática e detergente.
Whatsapp Image 2025 09 10 At 11.34.03

Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal é destaque na Digital Learning Week 2025 da UNESCO

Publicado em: 11/09/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (5)

Crianças do CEI Aparecida das Graças Roseira levam suas vozes à Rádio Comunitária do Heliópolis

Publicado em: 11/09/2025 8h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com uma sala de aula repleta de estudantes fazendo prova

Educavest organiza simulado preparatório para vestibulinho

Publicado em: 10/09/2025 3h49 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.570