Notícias
Diretoria Regional de Educação São Miguel recebeu encontro do programa SME Presente
Evento contou com a participação dos gestores de CEUs, diretores, coordenadores pedagógicos, professores e equipes de apoio
Publicado em: 21/05/2019 17h51 | Atualizado em: 04/05/2021
Nesta terça-feira (21), aconteceu no auditório do Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Curuçá, da Diretoria Regional de Educação de São Miguel Paulista, mais um encontro do projeto “SME Presente”, cujo objetivo é dialogar com a comunidade escolar, discutindo programas e projetos, além de propor soluções para o bom funcionamento das unidades da rede municipal de ensino.
“Estamos percorrendo todas as DREs de São Paulo. Todos os coordenadores da Secretaria Municipal de Educação participam dos encontros para que possamos discutir todas as demandas das nossas Escolas”, disse o Secretário Municipal de Educação, João Cury.

Além de Cury, participaram da ação o Secretário de Educação Adjunto, Daniel De Bonis, o Diretor Regional de Educação, Jair Sipione e as chefias das coordenadorias Pedagógica (COPED), dos Centros Educacionais Unificados (COCEU), de Administração, Finanças e Infraestrutura (COAD), de Gestão de Pessoas (COGEP), de Alimentação Escolar (CODAE), de Tecnologias de Informação e Comunicação (COTIC), de Transparência Ativa e Controle Interno (COTAC), de Informações Educacionais (CIEDU), além da chefia da Divisão de Orçamento (DIOR).

Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Penha
Sarau Literário dá origem a projeto sobre culturas indígenas no CEI Jardim Três Marias
Diretoria Regional de Educação Butantã
CEU Paraisópolis inaugura Ponto de Afeto para apoio à amamentação
Secretaria Municipal de Educação
Filme "O Agente Secreto", indicado ao Oscar e vencedor do Globo de Ouro, tem exibição gratuita nos CEUs
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da zona sul recebem vacinação antirrábica para cães e gatos no final de semana
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital paulista recebem Dia D de vacinação no sábado (24)
Secretaria Municipal de Educação
Consulta pública mobiliza a sociedade e recebe quase duas mil contribuições sobre a gestão das EMEFs
Relacionadas
Sarau Literário dá origem a projeto sobre culturas indígenas no CEI Jardim Três Marias
Publicado em: 26/01/2026 12h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha
CEU Paraisópolis inaugura Ponto de Afeto para apoio à amamentação
Publicado em: 26/01/2026 9h48 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Filme “O Agente Secreto”, indicado ao Oscar e vencedor do Globo de Ouro, tem exibição gratuita nos CEUs
Publicado em: 23/01/2026 3h22 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUs da zona sul recebem vacinação antirrábica para cães e gatos no final de semana
Publicado em: 23/01/2026 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital paulista recebem Dia D de vacinação no sábado (24)
Publicado em: 23/01/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação