Notícias

CEUs recebem espetáculo musical “Os Recicláveis”

Espetáculo acontece em 12 CEUs entre setembro e novembro

Publicado em: 14/09/2018 17h03 | Atualizado em: 30/11/2020

reciclaveis_740x430.jpg

Nos meses de setembro, outubro e novembro, 12 Centros Educacionais Unificados (CEUs) recebem o espetáculo musical “Os Recicláveis”.

Com autoria de Toni Brandão e direção de Flavia Garrafa, o musical “Os Recicláveis” conta a história da paixão de Pedro, um garoto engajado ecologicamente, por Isabela, uma garota consumista e desinteressada pelas questões do meio ambiente, além de abordar questões como amizade e adolescência.

A entrada é gratuita. O espetáculo é indicado para maiores de 10 anos. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada por telefone ou presencialmente nos CEUs.

Confira a programação:

16 de setembro, domingo, às 15h – CEU Parque São Carlos
17 de setembro, segunda-feira, às 20h – CEU Jaguaré
19 de setembro, quarta-feira, às 15h30 – CEU Parque Anhanguera
20 de setembro, quinta-feira, às 20h – CEU Vila do Sol
21 de setembro, sexta-feira, às 10h – CEU Jaçanã
23 de setembro, domingo, às 15h – CEU Três Pontes
24 de setembro, segunda-feira, às 20h30 – CEU Quinta do Sol
25 de setembro, terça-feira, às 20h – CEU Aricanduva
27 de setembro, quinta-feira, às 10h30 – CEU Parque Bristol
29 de setembro, sábado, às 15h – CEU Vila do Sol
16 de outubro, terça-feira, às 20h – CEU Alto Alegre
06 de novembro, terça-feira, às 09h – CEU Parque Veredas
09 de novembro, sexta-feira, às 10h – CEU Feitiço da Vila

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um evento em ambiente interno, com duas mulheres sentadas em poltronas à frente de uma plateia. Uma delas fala ao microfone enquanto gesticula, e a outra escuta atentamente. Ao fundo, há uma projeção em tela com informações sobre alfabetização, incluindo texto institucional e a foto de uma mulher. Na frente das palestrantes, há pequenas mesas com copos e jarros de água. O público está sentado, de costas para a câmera, acompanhando a apresentação.

SME institui grupo de trabalho para fortalecer a política de alfabetização na rede municipal 

Publicado em: 01/04/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.641