Informações importantes:
"Para quem AMA o elenco da Gongada e quer ainda mais humor para todos os públicos, sempre com deboche, diversidade e MUITA gongação, esse show é imperdível.
Dos mesmos produtores de Gongada Drag, o espetáculo mistura comédia, improviso e stand-up, reunindo grandes nomes do humor e da diversidade para garantir gargalhadas do começo ao fim. É o show ideal para trazer namorada, namorado, namorade, os pais, colegas de trabalho e até a avó — que pode acabar ouvindo da Valenttini que “não tá rindo de nada”.
O elenco é rotativo e conta com algumas das drag queens mais afiadas da comédia brasileira, como Dacota, Tiffany, Audácia e convidadas especiais, além de humoristas em destaque nas redes sociais como Junior Chicó, Victor Martin, Cintia Rosini, entre outros. Tudo isso sob o comando do Bruno Motta, com participações-surpresa que tornam cada sessão única.
O mais importante: nenhum show é igual ao outro. Sempre com gargalhadas, gongadas, improviso com a plateia e muita diversão."
- Só se inscreva se puder comparecer — faltas têm prejudicado parcerias e podem bloquear a participação nos próximos sorteios.
- Cada sorteado ganha 1 (um) par de ingressos.
- Alguns eventos exigem confirmação de presença por e-mail. Sem a confirmação, dentro do prazo informado, o contemplado perde a vaga e não terá o nome incluído na lista de acesso.
- Caso contemplado, aguarde as instruções finais de acesso ao evento em seu e-mail.