Unidades Parceiras

👉SME/CODAE | Miúdos
👉SME/CODAE | Oferta de água para bebês e crianças
👉SME/CODAE | Pratos de vidro
👉SME/CODAE | Preparo de fórmulas infantis
👉SME/CODAE | Solicitação e cancelamento alimentação especial
👉SME/CODAE | Conforto térmico
👉SME/CODAE | Alergia ou intolerância ao leite de vaca
👉SME/CODAE | Fluxo de monitoramento especial
Informativos Técnicos Gerais
👉SME/CODAE | Agricultura Familiar
👉SME/CODAE | Aleitamento materno + Anexo
👉 SME/CODAE | Alimentação vegetariana
👉SME/CODAE | Alimentação no Transtorno do Espectro Autista + anexo (novo nov/2025)
👉SME/CODAE | Alimentos orgânicos e agroecológicos
👉SME/CODAE | Atendimento da alimentação: motivos religiosos
👉 SME/CODAE | Banana-da-terra
👉 SME/CODAE | Cesta básica
👉SME/CODAE | Consistência de alimentos Atualizado Julho/2025
👉SME/CODAE | Equipamentos tecnológicos
👉SME/CODAE | Festividades
👉SME/CODAE | Introdução da alimentação complementar Atualizado Julho/2025
👉 SME/CODAE | Massa de fécula de mandioca
👉 SME/CODAE | Momento da Distribuição (novo nov/2025)
Guias de compras
✅Guia de planejamento de cardápios e compras de alimentos para Educação Especial – Edição 2025
Manuais e Orientações
✅ E-book: Uso de temperos naturais na alimentação infantil Novo!
✅Manual Fotográfico de Cortes e Consistências das Frutas para CEIs e CEIIs
✅Resumo de corte e consistência
✅ Manual de gerenciamento Administrativo para Unidades Parceiras
✅ E-book de necessidades alimentares especiais
✅Currículo da cidade: Educação Alimentar e Nutricional – Orientações Pedagógicas
