Notícias

Abertura da 30ª Edição do Programa “Recreio nas Férias”

Participantes participarão de atividades entre os dias 11 e 22 de janeiro.

Publicado em: 08/01/2016 11h16 | Atualizado em: 30/11/2020

Na próxima segunda-feira, 11, o Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga, será o palco da abertura da 30ª Edição do Programa “Recreio nas Férias”. São aguardadas aproximadamente 530 crianças e seus familiares.

Com o tema “Brincando com Olímpiadas e Paralimpíadas”, evento contará com a apresentação artística do Grupo Globalidades Oficinas do Brincar Inclusivo, contação de histórias, tenda de circo – palhaços, histórias para contar e sonhar, show com a cantora Maria Alcina e os já tradicionais brinquedos infláveis.

Recreio nas Férias – Em sua 30ª edição, o evento Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, acontecerá em 71 polos distribuídos pela cidade. Haverá centenas de atividades esportivas e culturais, além de passeios gratuitos a museus, teatros, parques e unidades do SESC.

Como participar – Para participar do Recreio nas Férias, não é preciso ser aluno de uma escola municipal, basta se inscrever em um dos Polos levando autorização assinada pelos pais. Além da programação, refeições e lanches serão servidos diariamente para os quase 28 mil participantes. As inscrições estão abertas nos Polos até o preenchimento das vagas.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (6)

Festival Paralímpico da SME mobiliza mais de 1.500 estudantes em diversas modalidades

Publicado em: 24/09/2025 3h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (21)

Projeto de Educação Antirracista leva professora da Rede Municipal a se tornar finalista do Prêmio Educador Nota 10

Publicado em: 23/09/2025 5h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Mulher com vestido vermelho e chapéu exibe premiação

Prêmio Paulo Freire reconhece projetos inéditos em escolas da Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 23/09/2025 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de Camila Pitanga em um cena do filme Malês, dirigido por Antônio Pitanga.

CEU São Miguel recebeu Antônio Pitanga para bate-papo na pré-estreia do filme “Malês”

Publicado em: 23/09/2025 4h14 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Cadeira de rodas com tubos de pvc

Estudantes da EJA da EMEF Manoel Vieira de Queiroz constroem cadeira de rodas inteligente com materiais sustentáveis

Publicado em: 22/09/2025 9h51 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

1 97 98 99 100 101 1.673