Notícias

Viver o Cinema na Academia de Letras dos Professores da Cidade de São Paulo – ALP 2018

Seminário tem o objetivo de favorecer o acesso às diversas linguagens culturais

Publicado em: 20/06/2018 13h28 | Atualizado em: 30/11/2020

viver_cinema_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação publicou no Diário Oficial de Cidade da terça-feira, 19 de junho, a realização do Seminário : Viver o Cinema na Academia de Letras dos Professores da Cidade de São Paulo – ALP 2018. A formação tem o objetivo de favorecer o acesso às diversas linguagens culturais, em especial, as aproximações entre literatura e cinema.

É público-alvo do seminário os profissionais com cargo de Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Analista de Informações Culturais e Desportivas – Biblioteca, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Profissionais em Regência em EMEIs, EMEFs, EMEFMs.

A formação possui duração de 8 horas presenciais. Os encontros ocorrerão nos dias 23 de junho e 25 de agosto, das 9h às 13h, na Academia Paulista de Letras – APL – Largo do Arouche, 312/324 – Centro.

Interessados podem efetuar inscrições por meio deste link.

Acesse o Comunicado do curso na íntegra neste link.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (13)

Projetos esportivos fortalecem habilidades e fomentam a inclusão nas unidades da DRE Guaianases

Publicado em: 02/10/2025 3h41 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Curso

Curso online de Ética no Serviço Público está disponível para servidores da SME

Publicado em: 02/10/2025 12h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de crianças sentadas no chão lendo no Piquenique Literário.
Fotografia de finalistas do Prêmio Educação Direitos Humanos

Inscrições abertas para Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 01/10/2025 5h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia para notícia sobre curso de Cinema e Educação Ecofalante
1 93 94 95 96 97 1.673