Notícias

Banda Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs

Apresentações acontecem durante o mês de maio

Publicado em: 04/05/2018 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020

Plutao_740_x_430.jpg

Durante o mês de maio, a banda indie Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs da rede municipal de ensino, todos com entrada franca.

A banda transita entre os estilos indie folk e rock popular, com instrumentalização diversificada, indo de guitarras ao uso de escaleta e ukulele.

Confira a programação completa:

19 de maio, sábado, às 16h – CEU Jaçanã
20 de maio, domingo, às 16h – CEU Jaguaré
21 de maio, segunda-feira, às 20h – CEU Parque São Carlos
22 de maio, terça-feira, às 20h – CEU Quinta do Sol
23 de maio, quarta-feira, às 20h – CEU Sapopemba
24 de maio, quinta-feira, às 18h – CEU Casa Blanca
25 de maio, sexta-feira, às 20h – CEU Feitiço da Vila

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Professora com vestido preto em uma sala de aula

Quando ensinar é uma vocação: a corajosa mudança de carreira de Edna Monteiro da EMEI Gabriel Prestes

Publicado em: 15/10/2025 4h49 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Valorização Profissionais

Grupo de trabalho discute valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação

Publicado em: 15/10/2025 4h46 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas mulhere negras em um corredor de ecola observam desenhos de crianças

EMEF Josué de Castro organiza evento de valorização da cultura africana

Publicado em: 15/10/2025 4h27 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.

Prefeitura de São Paulo reforça valorização dos professores e profissionais da Educação

Publicado em: 15/10/2025 12h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Homem plantando sementes na terra com uma criança de rouba rosa

Creche realiza plantio de minifloresta com mais de 600 árvores

Publicado em: 15/10/2025 11h48 - em Educação Ambiental

1 87 88 89 90 91 1.673