Notícias

Educação Física Escolar – Diálogos e Pesquisa

Curso promovido pela DRE Campo Limpo tem como objetivo ampliar as ações da Educação Física da Rede Municipal de Ensino.

Publicado em: 23/03/2016 11h25 | Atualizado em: 30/11/2020

educacao_fisica_escolar_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 22 de março o curso “Educação Física Escolar – Diálogos e Pesquisa”. O Núcleo de Autoria da Divisão Pedagógica da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo coordena o curso pensando em ampliar as ações da Educação Física escolar da rede municipal de São Paulo e estudá-la conceitualmente. O curso tem por intenção agrupar os/as professores/as da região para debater e compartilhar os relatos de experiência das suas práticas e possibilitar estudos teóricos deste componente curricular que possam contribuir significativamente com a sua formação e os processos educativos das unidades.

Podem se inscrever professores de Educação Física que atuam no Ensino Fundamental II e Médio da DRE Campo Limpo. Serão duas turmas com 25 vagas para cada:

Turma A – 26/04, 31/05, 28/06, 02/08, 13/09 e 04/10/2016 – das 14h as 17h
Turma B – 26/04, 31/05, 28/06, 02/08, 13/09 e 04/10/2016 – das 19h as 22h Local: Sala 2 da DRE Campo Limpo – Av. Joãos Dias, nº 3763, – Jd. Santo Antônio

As inscrições ocorrerão no período das 14h do dia 4 de abril até as 20h do dia 15 de abril por meio deste link

Confira a publicação oficial clicando aquiaqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Publicado em: 29/10/2025 1h15 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Ceu São Miguel
Fotografia de estudantes na sala de aula Saeb
Três imagens com colmeias de abelhas

Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças

Publicado em: 24/10/2025 6h09 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 82 83 84 85 86 1.674