Notícias

Finalistas do Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos

Confira as 16 escolas que concorrem aos primeiros lugares. Premiação acontece no dia 31/10.

Publicado em: 30/10/2018 13h05 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e a Secretaria Municipal de Educação divulgam as Unidades Educacionais finalistas do Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos em 2018. A cerimônia de premiação dos vencedores acontece no dia 31 de outubro, às 19 horas, no Teatro Procópio Ferreira (R. Augusta, 2823 – Cerqueira César, São Paulo – SP).

Nesta edição foram inscritos 92 projetos, divididos nas categorias Unidades Escolares, Educadores, Estudantes e Grêmios Estudantis. Os 1ºs, 2ºs, 3ºs lugares e Menções Honrosas de todas as categorias serão revelados na cerimônia de premiação. Confira os finalistas:

CIEJA Clóvis Caitano Miquelazzo – DRE Ipiranga

EMEF Altino Arantes, Dr. – DRE Ipiranga

EMEF Caxias, Duque – DRE Ipiranga

EMEF Ary Gomes, Coronel – DRE Jaçanã/Tremembé

EMEF Hipólito José da Costa – DRE Jaçanã/Tremembé

EMEF Daisy Amadio Fujiwara, Profª – DRE Butantã

EMEF Firmino Tibúrcio da Costa – DRE Penha

EMEF Henrique Pegado, Profº – DRE Penha

EMEF Infante Dom Henrique – DRE Penha

EMEF José Bonifácio – DRE Penha

EMEF Wanny Salgado Rocha, Profª – DRE Penha

EMEF Joaquim Osório Duque Estrada – DRE São Mateus

EMEF José Maria Whitaker – DRE São Mateus

EMEF Vila Nova Artigas, Arquiteto – DRE São Mateus

EMEF Teodomiro Toledo Piza, Desembargador – DRE Capela do Socorro

EMEI Mauro Baptista, Padre – DRE Campo Limpo

Sobre o Prêmio – O Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos ocorre anualmente na cidade de São Paulo e procura incentivar, promover e colaborar para o fortalecimento da educação em direitos humanos na Rede Municipal de Ensino, valorizando e divulgando projetos que tratem dos Direitos Humanos e da Cidadania na escola.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Publicado em: 29/10/2025 1h15 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Ceu São Miguel
Fotografia de estudantes na sala de aula Saeb
Três imagens com colmeias de abelhas

Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças

Publicado em: 24/10/2025 6h09 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 82 83 84 85 86 1.674