Notícias
Concurso para Diretores e Supervisores
Mantida data para escolha de vaga. Candidatos devem comparecer no COGEP nos dias 18 e 21 de novembro.
Publicado em: 17/11/2016 16h20 | Atualizado em: 30/11/2020
Conforme decisão judicial proferida hoje, 16 de novembro, fica mantida a convocação dos candidatos aprovados em concurso público para os cargos de Diretor de escola e Supervisor Escolar de acordo com convocações nº 21 e nº 22, de 25 de outubro de 2016
Os candidatos devem comparecer ao Auditório da SME/COGEP, localizado na Avenida Angélica, 2.606, Consolação, nos dias 18 e 21 próximos, conforme cronograma publicado no Diário Oficial.
Acesse aqui as Convocações nº 21 e nº 22 publicadas no Diário Oficial.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Relacionadas
Festa AELzinha da EMEI Marciano Vasques Pereira reúne famílias em um dia de cultura e aprendizado
Publicado em: 03/11/2025 5h10 - em Diretoria Regional de Educação Penha
EMEI Gabriel Prestes celebra memórias e afetos na exposição “Do Coisário ao Relicário” no Parque Augusta
Publicado em: 03/11/2025 5h06 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Cerimônia do Prêmio Educador em Destaque emociona com homenagens para educadores e servidores inspiradores
Publicado em: 03/11/2025 1h06 - em Secretaria Municipal de Educação
Cidadania digital é o tema do 12º Seminário e Mostra de Tecnologias que reunirá cerca de 2 mil estudantes e professores
Publicado em: 03/11/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação
Fórum “Aprender e Ensinar nas Adolescências” reúne educadores e estudantes da Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 31/10/2025 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação