Notícias

Banda Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs

Apresentações acontecem durante o mês de maio

Publicado em: 04/05/2018 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020

Plutao_740_x_430.jpg

Durante o mês de maio, a banda indie Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs da rede municipal de ensino, todos com entrada franca.

A banda transita entre os estilos indie folk e rock popular, com instrumentalização diversificada, indo de guitarras ao uso de escaleta e ukulele.

Confira a programação completa:

19 de maio, sábado, às 16h – CEU Jaçanã
20 de maio, domingo, às 16h – CEU Jaguaré
21 de maio, segunda-feira, às 20h – CEU Parque São Carlos
22 de maio, terça-feira, às 20h – CEU Quinta do Sol
23 de maio, quarta-feira, às 20h – CEU Sapopemba
24 de maio, quinta-feira, às 18h – CEU Casa Blanca
25 de maio, sexta-feira, às 20h – CEU Feitiço da Vila

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Design Sem Nome (4)

Oferta de alimentação especial cresce 17% na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 26/11/2025 11h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Terceiro encontro do “Café com Prefeito” marca diálogo sobre tecnologias e o contexto educacional na era digital

Terceiro encontro do “Café com Prefeito” marca diálogo sobre tecnologias e o contexto educacional na era digital

Publicado em: 26/11/2025 10h24 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Design Sem Nome (3)
Fotografia de uma menina negra olhando para a câmera e sorrindo. Ela está sentada no chão e com um livro em suas mãos. Ao fundo uma estante com variedade de livros para as ações antirracistas.
Educação Antirracista

EMEI Antonio Bento recebe apoio para fortalecer ações de educação antirracista

Publicado em: 24/11/2025 3h26 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 69 70 71 72 73 1.673