Notícias

O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos

Curso da DRE São Mateus tem inscrições abertas entre 25 e 27 de setembro

Publicado em: 12/09/2017 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

sondagem_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus comunica a realização do curso “O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos”, que tem como objetivo refletir sobre o método do ensino matemático no ciclo educacional e os principais problemas encontrados, com a finalidade de aprimorar o ensino.

O curso é voltado para professores de ensino infantil, fundamental I e II e médio que atuem no ensino da matemática na DRE São Mateus. A carga horária será de 18 horas presenciais.

A formação será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link bit.ly/2vpycwF entre as 08h do dia 25/09 até às 20h do dia 27/09/2017 e preencher o formulário. O interessado ainda deve confirmar o interesse no curso antes do início do mesmo, via e-mail, para garantir sua participação.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 53, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma estudante negra. Ela está sorrindo, usa óculos, segura cadernos e tablet.

Polos UniCEU disponibilizam 495 vagas para curso de Pedagogia

Publicado em: 11/12/2023 4h28 - em Secretaria Municipal de Educação

foto de uma mão procurando um nome numa lista
0258fb7b E048 470e A3e7 B2ad3e9ce3ef

EMEF Professora Liliane Verzini Silva participa de programa da ONU

Publicado em: 08/12/2023 5h54 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Fotografia mostra um tela com a pintura colorida da imagem da Malala escrito

Festival Mandelas terá cultura e arte para celebrar as atividades do ano

Publicado em: 08/12/2023 5h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Expo Pequenas Àfricas (1)

11 mil estudantes da rede municipal participam do Projeto Itinerâncias Antirracistas

Publicado em: 08/12/2023 3h48 - em Secretaria Municipal de Educação

1 69 70 71 72 73 1.479