Notícias
Impactos do Pacto no Ciclo de Alfabetização: Conceitos e práticas em debate
Encontro debateu conceitos e práticas do PNAIC
Publicado em: 26/10/2015 12h27 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 24 de outubro, no CEU Casa Blanca, aconteceu mais um encontro PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, com o tema ‘’Impactos do Pacto no Ciclo de Alfabetização: Conceitos e práticas em debate’’
Ao todo, 13 formadores e 400 professoras e professores participaram das oficinas e relatos de práticas.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME é destaque em edital de boas práticas do Programa +Iguais da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga consulta aberta para atualização do Manual de Normas e Procedimentos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais de São Paulo aderem a festas e cultura de imigrantes para facilitar aprendizado
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo divulga critérios para pagamento da segunda parcela do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
EMEFs Olegário Mariano e José Amadei promovem aprendizagens com construção de carrinhos de rolimã
Educomunicação
Chegou a 8ª Edição da Revista Imprensa Jovem em parceria com a Metodista
Relacionadas
Prefeitura de São Paulo inaugura Planetário no CEU Parelheiros na Zona Sul
Publicado em: 04/12/2024 5h54 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo autoriza prorrogação de contratos de mais 7,4 mil professores temporários para a Educação
Publicado em: 04/12/2024 5h48 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes apresentam propostas para mitigação das mudanças climáticas
Publicado em: 04/12/2024 5h27 - em Secretaria Municipal de Educação
Crianças da EMEI Ayrton Senna realizam caminhada da gentileza
Publicado em: 04/12/2024 4h52 - em Secretaria Municipal de Educação
Projeto “Leituraço!” completa 10 anos na Rede Municipal de Ensino de São Paulo em 2024
Publicado em: 04/12/2024 3h53 - em Secretaria Municipal de Educação