Notícias

Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II

Objetivo do curso é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas.

Publicado em: 23/03/2016 14h55 | Atualizado em: 30/11/2020

administrando_fazer_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo oferece o curso ‘’Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II’’, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 22 de março. O objetivo é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas que potencializem a descoberta, a comparação, a análise, a resolução de problemas, bem como a participação e o protagonismo no fazer administrativo de uma unidade educacional.

Podem se inscrever: auxiliar técnicos de educação e secretários de escola da DRE Campo Limpo que realizaram o curso Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo I, prioritariamente. Serão duas turmas com 20 vagas para cada:

Turma 1: dias 26/04, 28/04, 03/05, 05/05 e 10/05/16 – 18hs às 22h
Turma 2: dias 30/04, 07/05, 14/05, 21/05/2016 (sábados) – 8h às 13
Local: Laboratório de Informática Educativa da DRE Campo Limpo – Av. Joãos Dias, nº 3763, – Jd. Santo Antônio

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

Confira a publicação oficial clicando aquiaqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma família em pé - há um homem, uma mulher, uma menina e um menino. Eles estão com cartas em suas mãos e olham para elas. No canto direito, há um carrinho de bebê rosa com uma bebê dentro. A parede ao fundo está com pintura de grafite colorida em cores amarela, vermelha e tons de azul.
Fotografia de professora contando história para um grupo de crianças
Imagem 1 Errada

DRE Santo Amaro realiza seminário sobre Educação Inclusiva

Publicado em: 15/12/2023 5h45 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Cei Monsenhor Jonas Abib

Prefeitura inaugura creche Monsenhor Jonas Abib na região do Butantã

Publicado em: 15/12/2023 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudante tendo olhos examinados por um profissional da Oftalmologia
1 66 67 68 69 70 1.479