Notícias
Curso – “Direito dos Animais”
Inscrições abertas para vagas remanescentes
Publicado em: 20/10/2016 14h46 | Atualizado em: 30/11/2020
Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do curso “Direito dos Animais”, ralizado pelo Núcleo de Educação Ambiental da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.
A formação tem, entre seus objetivos, compartilhar os avanços da legislação em termos dos direitos dos animais, compartilhar experiências e práticas sustentáveis de seres humanos na relação justa com os animais e instrumentalizar educadores no sentido de novas informações sobre a ciência e os animais, para elaborar projetos nas escolas voltados a esse tema.
Público alvo: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Supervisor Escolar.
As inscrições devem ser feitas por meio deste link.
Obs.: A aula programada para 15/10 foi transferida para 22/10, no Auditório da SME.
Veja a publicação na íntegra, no Diário Oficial, clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Estudantes e professora são vencedores em quatro categorias do 15º Prêmio CET de Educação de Trânsito
Publicado em: 04/12/2025 12h18 - em Secretaria Municipal de Educação
Processo seletivo para atuação de professores nos CELPs segue aberto até sexta-feira (05)
Publicado em: 04/12/2025 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação
SME lança a publicação “Grêmio em Foco” para orientar e potencializar as ações de protagonismo estudantil
Publicado em: 04/12/2025 9h33 - em Secretaria Municipal de Educação
6º Encontro Municipal dos Grêmios Estudantis reúne estudantes e educadores para diálogo, apresentação e premiação
Publicado em: 03/12/2025 5h30 - em Secretaria Municipal de Educação
SME recebe novos profissionais do Serviço de Apoio Escolar Psicossocial no CEU Pêra Marmelo
Publicado em: 03/12/2025 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação