Notícias
Renata Cristina de Campos Honora
Educador Autor
Publicado em: 14/08/2018 18h05 | Atualizado em: 30/11/2020
Fazeres, Descobertas e Construções de Conhecimentos na Escola de Educação Infantil
Editora Scortecci
Primeira Edição
O livro é um convite aos educadores a conhecerem a abordagem pedagógica realizada pela professora Renata com enfoque nos fazeres, descobertas e construções de conhecimentos das crianças nas escolas de Educação infantil na rede municipal de São Paulo.
Renata Cristina de Campos Honora
EMEI Dona Leopoldina
DRE Pirituba/Lapa
Contato: renatahonora@uol.com.br
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
São Paulo completa sexto ano consecutivo sem fila para creches
CEU e COCEU
CEUs oferecem opções de cultura, lazer e esporte com piscinas abertas para a comunidade
Secretaria Municipal de Educação
SME abre inscrições para cadastro de professores interessados em eventual contratação temporária na Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga cronograma da atribuição de aulas para 2026
Secretaria Municipal de Educação
SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia
Relacionadas
Boletim Pedagógico do 3º Bimestre chega para apoiar planejamento pedagógico das escolas
Publicado em: 30/07/2025 10h44 - em Secretaria Municipal de Educação
3º Prêmio Lego Braille Bricks recebe inscrições de educadores com projetos escolares inclusivos
Publicado em: 30/07/2025 9h01 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Piquenique no Parque Jacuí reúne crianças e famílias em dia de aprendizado e afeto
Publicado em: 29/07/2025 5h09 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Editoras interessadas podem se inscrever para o Fli Sampa
Publicado em: 29/07/2025 11h23 - em Secretaria Municipal de Educação
SME abre credenciamento para especialistas em jogos de tabuleiro e mestres de xadrez
Publicado em: 29/07/2025 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação