Notícias

Banda Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs

Apresentações acontecem durante o mês de maio

Publicado em: 04/05/2018 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020

Plutao_740_x_430.jpg

Durante o mês de maio, a banda indie Plutão Já Foi Planeta se apresenta em sete CEUs da rede municipal de ensino, todos com entrada franca.

A banda transita entre os estilos indie folk e rock popular, com instrumentalização diversificada, indo de guitarras ao uso de escaleta e ukulele.

Confira a programação completa:

19 de maio, sábado, às 16h – CEU Jaçanã
20 de maio, domingo, às 16h – CEU Jaguaré
21 de maio, segunda-feira, às 20h – CEU Parque São Carlos
22 de maio, terça-feira, às 20h – CEU Quinta do Sol
23 de maio, quarta-feira, às 20h – CEU Sapopemba
24 de maio, quinta-feira, às 18h – CEU Casa Blanca
25 de maio, sexta-feira, às 20h – CEU Feitiço da Vila

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.

SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026

Publicado em: 19/12/2025 5h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Portal (2)

Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Publicado em: 19/12/2025 3h16 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Tamanho Portal
Tamanho Portal (1)

EMEI Gabriel Prestes promove ‘Acampadentro 2025’ como experiência de transição escolar

Publicado em: 18/12/2025 10h49 - em Academia Estudantil de Letras

Tamanho Portal

EMEI Parque Bologne ganha grafite em homenagem à ganhadora do Educador Nota 10

Publicado em: 17/12/2025 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 59 60 61 62 63 1.672